quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TCM é Bicampeão da Copa Mesquita Fut-7


Em uma partida de muitos gols, o Tênis Club de Mesquita ergue pela segunda vez o título da Liga Fut-7

 O Tênis Club de Mesquita sagrou-se Bicampeão da Copa Mesquita Fut-7 quarta edição. A decisão foi realizada no campo de grama sintética do TCM e teve o Laranja Mecânica como o adversário da grande finalíssima.  Muitos gols foram assinalados, para a alegria do grande número de torcedores que estiveram presentes ao espaço esportivo. Diego abriu o marcador para o TCM, em seguida, Jansen aumentou a vantagem: 2 a 0. O Laranja não desanimou, mas viu Adrian ampliar para os donos da casa: 3 a 0. 
 Mesmo com o placar elástico, o jogo era equilibrado e o Laranja diminuiu com David: TCM 3 a 1. Com isso, a pressão aumentou e o Laranja quase encostou, mas o goleiro Arthur fez boa defesa, na sequência, Jansen marcou novamente dando folga no placar: TCM 4 a 1. Ainda sem desanimar, o Laranja marcou o seu segundo gol com Márcio. Com dois gols atrás do adversário, bastou ao time do Laranja partir pra cima, e com isso, dava espaços para os contra ataques. Em um deles, Adrian balançou novamente a rede e colocou o TCM com ampla vantagem: 5 a 2. Nos minutos finais, Jorge descontou, mas não havia tempo para mais nada, final de jogo e festa para o TCM que conquista seu segundo título da Copa Mesquita Fut-7.

TCM: Arthur; Diego, Adriano e João Pereira; Isaque, Douglas e Jansen. DEPOIS: Luan; André, Adrian, Marquinho, Yuri e Gilberson; Jean, Diego e Carlos Alberto. Técnico: Marcos Vinicius.
Laranja Mecânica: Luan Barros; David, Cleyton e Luan; Elias, Vinícius e Erick. DEPOIS: Luciano; Ferreirinha, Jonathan e Renan; Márcio, Jorge e Peterson. Técnico: Lázaro Amaro.
A arbitragem foi de José Ricardo e Leonel Abreu.

TCM TEM HEGEMONIA NA PREMIAÇÃO


Após o jogo, os jogadores do TCM fizeram uma verdadeira festa comemorando a conquista. Na premiação, hegemonia do time campeão. Além do troféu de primeiro lugar, o time da Mesquita teve ainda o artilheiro da competição, o atacante Jansen e o goleiro menos vazado, Lacraia. O presidente da Liga Mesquita Fut-7, Bruno, ainda premiou o árbitro Gorzone como o melhor de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário